MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Classificado para o Acesso, jalde-negro vai em busca da taça da Segunda Divisão

Publicada em 29/07/2017
Classificado para o Acesso, jalde-negro vai em busca da taça da Segunda Divisão | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Os finalistas da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho serão decididos neste domingo. Às 11h, na Morada dos Quero-Queros, o Internacional recebe o Grêmio. O mandante venceu, na quinta-feira, por 2 a 1, e pode perder por 1 a 0 no final de semana. No Estádio Carlos Schwinger, o jalde-negro enfrenta o Igrejinha. Os dois clubes empataram em 0 a 0 no Pedra Moura, na noite de quinta-feira.
O Bagé precisa de um empate com gols para avançar na busca do troféu da Terceirona. O grupo treina na manhã deste sábado e deve viajar às 14h30min do mesmo dia. Na manhã de ontem, os jogadores realizaram trabalho físico e, à tarde, tático, no estádio. A escalação do time deve ser decidida neste sábado.
Sobre o jogo de ida, o treinador Geverton Duarte lembrou que os jogadores responderam bem fisicamente e o time conseguiu se impor na partida, mesmo sem marcar gols. O técnico afirma que o grupo tem condições de buscar a classificação, mas, caso não aconteça, o objetivo de chegar à Divisão de Acesso foi alcançado. Ele também destacou que, durante a competição de quinta-feira, o torcedor pôde ver a equipe “jogando futebol”.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br