ANO: 24 | Nº: 6084
29/07/2017 Empreendedor

Jornal Minuano participa da segunda edição do programa Sábados Azuis

Neste sábado, a partir das 9h, a equipe do Jornal MINUANO estará em plantão na avenida Sete de Setembro, participando do programa Sábados Azuis, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. No local, os leitores encontram brindes e promoções.
A gerente comercial, Adriana Robaina, adianta que, aproveitando a proximidade do Dia dos Pais, o Jornal preparou uma promoção para presenteá-los. As assinaturas semestrais estão com valor especial, que pode ser parcelado em até três vezes em todos os cartões.
Os 10 primeiros visitantes que fizerem assinatura ganham um vale para ensaio fotográfico na Foto Everest, com direito a duas fotos 15 X 21 e uma cesta com produtos da Zezé, com patrocínio da MM Alimentos.
Os visitantes também receberão uma grande variedade de brindes, como sabonetes e hidratantes para mãos e pés da Flor de Lótus e poderão saborear as delícias de um arraial julino, como pé de moleque e mariola, da parceria do Minuano com o Supermercado Nicolini.
Outro atrativo é a presença do chargista Cláudio Falcão, pai dos célebres personagens “Florêncio e Castorina”, que descontraem os leitores nas páginas do Jornal MINUANO. Das 15h às 16h, ele estará no estande, fazendo charges gratuitamente.



O que: Jornal MINUANO
Onde: Sábados Azuis, na avenida Sete de Setembro, em frente à Foto Everest (número 1046)

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...