MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Jornal Minuano participa da segunda edição do programa Sábados Azuis

Publicada em 29/07/2017

Neste sábado, a partir das 9h, a equipe do Jornal MINUANO estará em plantão na avenida Sete de Setembro, participando do programa Sábados Azuis, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. No local, os leitores encontram brindes e promoções.
A gerente comercial, Adriana Robaina, adianta que, aproveitando a proximidade do Dia dos Pais, o Jornal preparou uma promoção para presenteá-los. As assinaturas semestrais estão com valor especial, que pode ser parcelado em até três vezes em todos os cartões.
Os 10 primeiros visitantes que fizerem assinatura ganham um vale para ensaio fotográfico na Foto Everest, com direito a duas fotos 15 X 21 e uma cesta com produtos da Zezé, com patrocínio da MM Alimentos.
Os visitantes também receberão uma grande variedade de brindes, como sabonetes e hidratantes para mãos e pés da Flor de Lótus e poderão saborear as delícias de um arraial julino, como pé de moleque e mariola, da parceria do Minuano com o Supermercado Nicolini.
Outro atrativo é a presença do chargista Cláudio Falcão, pai dos célebres personagens “Florêncio e Castorina”, que descontraem os leitores nas páginas do Jornal MINUANO. Das 15h às 16h, ele estará no estande, fazendo charges gratuitamente.



O que: Jornal MINUANO
Onde: Sábados Azuis, na avenida Sete de Setembro, em frente à Foto Everest (número 1046)

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br