ANO: 25 | Nº: 6381
29/07/2017 Cidade

Lucianne Campello é a nova presidente do Cobame

Foto: Tiago Rolim de Moura

Empresária assume gestão no dia 3 de agosto
Empresária assume gestão no dia 3 de agosto

Há cinco anos à frente de uma empresa já consolidada no mercado, Lucianne Campello assume a presidência do Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame), no dia 3 de agosto, após concorrer em chapa única pela gestão.
Junto à empresária, eleita na terça-feira, assumem, também, a vice-presidente, Mauren Letícia Delabari Porto; a segunda vice, Taíse Costa Dias; a primeira e a segunda secretária, Silvana Osband e Lídia Cabral; e as tesoureiras, Tatiane Cáceres e Adriana Alves.
Pedritense de nascimento e formada em Direito, Lucianne atua desde 2012 em uma loja de confecção feminina. Antes, ela atuava na Defensoria Pública da União. “Assumo uma entidade fundada há 28 anos, com um portfólio enorme de serviços, construído ao longo dos últimos anos; uma forte representatividade junto ao poder público e uma imagem respeitada perante à classe empreendedora e toda a sociedade”, destaca.
A nova presidente comenta que sua gestão terá dois grandes eixos de atuação: ampliação de serviços às associadas e defesa e qualificação de todos os setores, visando o crescimento das atividades. “Fortaleceremos a rede de convênios ‘Entre Elas’, renovando toda a nossa cartela de convênios com lojas, clínicas, farmácias, entre outros segmentos, criando o catálogo de serviços aos associados, com todo o detalhamento dessas parcerias, sejam em desconto, sejam em condições diferenciadas”, adianta.
Além disso, Lucianne afirma que dará continuidade aos eventos já realizados pela entidade e buscará disponibilizar cursos, treinamentos e palestras que possam auxiliar o empresariado na gestão das empresas e de seus colaboradores.
O estreitamento de laços entre a entidade e as associadas também será uma das prioridades da gestão. “O Cobame é das empreendedoras de todos os pilares da economia, indústria, serviço, comércio e agronegócio, e mantém suas portas abertas para recebê-las e ouvi-las”, salienta.
Segundo Lucianne, o momento é de usar, com criatividade, as ferramentas de gestão. “Assim que o Cobame se manterá: lutando e apoiando ideias e projetos do interesse das empreendedoras associadas, sua razão de existir, e continuaremos a auxiliar as instituições sociais”, finaliza.
O jantar de posse da nova gestão acontece no dia 3 de agosto, às 20h, no Espaço Neisa Confeitaria. Os talheres são limitados e estarão à venda por R$ 60. Interessados podem entrar em contato através do telefone 3241-4119, no período da tarde.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...