ANO: 25 | Nº: 6381
31/07/2017 Segurança

Homem é preso acusado de balear policial militar

Foto: Divulgação

Revólver foi apreendido no local
Revólver foi apreendido no local

Alexandre Valente Araújo, 33 anos, foi preso na madrugada de sábado, após ter baleado um policial militar em serviço, na rua Telêmaco Collares, bairro Kenedy. Ele foi acusado de tentativa de homicídio, segundo o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Ainda de acordo com o registro, a guarnição da Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência no interior do bairro, onde um homem conduzindo uma caminhonete estava efetuando disparos de arma de fogo. Os policiais militares contaram que não o encontraram no primeiro momento. Após uma segunda ligação, os policiais foram até o local, pois o mesmo suspeito estava no interior de uma residência.
Os agentes ressaltaram, no registro da DPPA, que foi ouvida uma discussão no interior do imóvel. Eles ficaram atrás do veículo, momento que foi aberta a porta da casa e o autor efetuou dois disparos de arma de fogo em direção à Brigada Militar, sendo que um tiro atingiu um policial na perna.
A guarnição revidou os disparos e, em seguida, um casal saiu do local. Eles adentraram na casa e encontraram Araújo e um revólver, calibre 38, com três estojos vazios. A caminhonete referida na primeira chamada estava estacionada em frente ao imóvel.
Araújo foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, após, ao Presídio Regional de Bagé. Ele negou ser autor dos disparos, dizendo que a arma não era dele. O policial militar foi atendido no pronto-socorro e está bem.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...