MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Patrulha Ambiental prende nove pescadores com mais de 100 quilos de peixe

Publicada em 31/07/2017
Patrulha Ambiental prende nove pescadores com mais de 100 quilos de peixe | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apreensão foi na estrada do Espantoso

Na manhã de ontem, a Patrulha Ambiental da Brigada Militar prendeu nove homens na estrada do Espantoso, em Aceguá, acusados de pesca ilegal. De acordo com os policiais militares, os pescadores estavam com redes de 50 metros, diversos apetrechos de pesca e 130 quilos de peixe de várias espécies.
Os nove acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Eles foram presos em flagrante, pagaram fiança de R$ 250 cada um e irão responder o processo em liberdade. Os peixes e materiais utilizados foram apreendidos pela Polícia Civil.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br