MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Óptica Bagé celebra 61 anos com condições especiais em todos os setores

Publicada em 01/08/2017
Óptica Bagé celebra 61 anos com condições especiais em todos os setores | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Promoções e descontos especiais de aniversário se estendem até amanhã

Fundada em 31 de julho de 1956, pelo empresário Danúbio Carvalho, a Óptica Bagé completou 61 anos ontem. Para celebrar junto aos clientes, uma das lojas mais tradicionais da região recebeu os visitantes com chá e bolo, além de uma seleção de ofertas especiais.
A vendedora Greice Pereira comenta que até amanhã a óptica estará com desconto de 15% nas compras feitas à vista de todas as peças da loja, também podem ser parceladas em até 10 vezes em todos os cartões. “Essas condições especiais serão válidas até quarta (2)”, destacou.
Para quem quiser se adiantar e garantir um presente especial com desconto para o Dia dos Pais, Greice destaca a promoção de relógios Technos, em variados modelos, em até 10 vezes de R$ 27,90. A empresa também trabalha com marcas como Michael Kors, Champion e Seiko, além das tradicionais joias com pedrarias, como diamantes, esmeralda e safira azul.
A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 18h30min, e aos sábados, das 8h30min às 12h30min. As formas de pagamento são em até oito vezes em todos os cartões ou no crediário próprio da loja.

O que: Óptica Bagé
Onde: avenida Sete de Setembro, nº829

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br