MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura assina termo de compromisso para construção de residenciais

Publicada em 01/08/2017

O termo de compromisso para atendimento aos dispositivos legais do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, foi formalizado, ontem, pelo vice-prefeito de Bagé, Manoel Machado, do PSDB. Com a medida, o Executivo cumpre com a documentação necessária para o início das obras. O projeto prevê a construção de 1164 moradias, em empreendimentos distintos.
A Caixa Federal e o Ministério das cidades devem examinar todos os documentos para que as empresas Michelon Construtora e Incorporadora e Dallé Construções assinem o contrato definitivo. Entre os deveres da prefeitura estão o compromisso de oferecer manutenção aos equipamentos comunitários já existentes, em conformidade com o relatório do diagnóstico da demanda; aprovar os critérios locais para a seleção de beneficiários; elaborar e executar o trabalho social e o trabalho de gestão condominial e patrimonial nos empreendimentos sob a forma de condomínio ou loteamento.
O empresário explica que os trâmites estão todos em dia e que a construtora, responsável por 600 imóveis, na zona norte, aguarda pelo começo do trabalho: “Esperamos que dentre 75 a 90 dias iniciemos as obras, pois todas as etapas estão correndo normalmente e todos estão empenhados pelo sucesso dos residenciais”, apontou.
Já Ricardo Coelho Michelon, sócio-proprietário da empresa pelotense que construirá 564 casas na zona leste, ressalta que a assinatura garante a execução dos empreendimentos: “Esse ato faz com que todos caminhemos juntos na execução dos próximos estágios e também na pós entrega”, explica.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br