MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Rainha da Fronteira em destaque no judô

Publicada em 01/08/2017
Rainha da Fronteira em destaque no judô | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vaz foi terceiro e Maydana segundo - em suas categorias

Os bajeenses Matheus Maydana e Paulo Artur Macedo Vaz foram destaque no final de semana, no Campeonato Estadual Sênior de judô. As lutas aconteceram em Tramandaí. Maydana ficou em segundo lugar na categoria acima de 100 quilos. Vaz foi o terceiro na categoria até 100 quilos.

Curso

O professor da dupla, Gilmar Severo, vai ministrar, no próximo final de semana, o curso de Arbitragem para a região da Fronteira da Federação Gaúcha de Judô. A atividade acontece na academia Performance.

O curso é destinado aos judocas faixa marrom, como preparação para alcançar a faixa preta, e professores faixa preta, para aumentar a graduação. O professor Severo destaca que é o único árbitro autorizado pela federação e também o único com permissão para ministrar o curso em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br