MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Semana da Amamentação inicia hoje

Publicada em 01/08/2017
Semana da Amamentação inicia hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Semana visa desencadear ações conjuntas em prol da amamentação

A Santa Casa de Caridade de Bagé realiza, a partir de hoje, uma programação associada à Semana Internacional da Amamentação. Segundo a coordenadora da Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal, médica pediatra Cledinara Salazar, o tema da atividade, neste ano, é 'Trabalhar juntos para o bem comum'. “Iremos realizar diversas ações. Os funcionários estarão usando camiseta ou bottons alusivos ao tema”, ressalta.
Em 2017, será celebrado o 25º aniversário da atividade, que busca desencadear ações conjuntas em prol da amamentação. A proteção, promoção e apoio são os três pilares fundamentais para aumentar e consolidar as taxas de aleitamento materno, tanto em países em desenvolvimento como em países desenvolvidos.
Cledinara enfatiza que, em Bagé, ocorrerá uma gincana com grupos dos funcionários para arrecadar materiais de consumo das unidades. “Na sexta-feira, haverá uma reunião de confraternização, com apuração da arrecadação e homenagem a funcionárias que mais se dedicam ao incentivo à amamentação”, conclui.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br