MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Cadora Corretora de Imóveis em novo endereço

Publicada em 02/08/2017
Cadora Corretora de Imóveis em novo endereço | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe Cadora: Lisandra, Ronan, Carmen Dora e Andrio Cunha

Com um espaço mais aconchegante e prático para atender os clientes, a Cadora Corretora de Imóveis está em novo endereço: na rua Pinheiro Machado, 1424. Agora, os diferentes serviços prestados pela empresa estão separados no espaço do novo prédio, de modo a tornar o atendimento mais estruturado.
O empresário Andrio Cunha destaca que, além da organização e qualificação dos serviços, o novo endereço conta com mais um diferencial: a facilidade de estacionamento em uma área central da cidade.
A corretora oferece uma novidade para quem está em busca do sonho da casa própria, o financiamento de imóveis através do programa Minha Casa Minha Vida. Trata-se do empreendimento Chácara Vento Sul, da Polo Construtora, de Pelotas.
Cunha explica que o empreendimento está localizado na região norte da cidade, uma das que mais tem registrado crescimento, em uma área com acesso pavimentado desde a avenida Santa Tecla. Os imóveis possuem dois quartos. As casas não são geminadas e possuem pátio individual.
O corretor informa que a negociação pode ser feita via financiamento do Minha Casa Minha Vida, com subsídio de até R$ 17 mil, e com utilização do FGTS, contando com parcelas acessíveis a partir de R$ 574.
A Cadora funciona das 9h às 12h e das 14h às 18h30min, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 12h, aos sábados. A equipe também está à disposição durante os finais de semana e feriados através do telefone de plantão (53) 99909-1590. No site da empresa (www.cadora.com.br), é possível acompanhar a variedade de ofertas de imóveis para venda e aluguel. O telefone da corretora é 3311-1590.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br