Cidade
Curso de Marketing e Gestão de Redes Sociais acontecerá em Bagé
Na próxima quarta-feira, dia 9 de agosto, será ministrado, em Bagé, um curso intensivo de Marketing de Conteúdo e Gestão de Redes Sociais, pelo professor e consultor Stefan Ligocki. O Jornal MINUANO tem uma parceria com o evento e todos os assinantes terão desconto na atividade. Acontecerá no Fenícia Hotel, das 9h às 17h.
Durante a aula, serão apresentados vídeos e cases e serão realizadas dinâmicas de grupo. O pagamento pode ser feito por boleto bancário e cartão de débito e crédito – parcelado em até 10 vezes. Alguns dos objetivos do curso são ensinar a produzir conteúdos relevantes para marcas empresariais ou pessoais, distribuir isso em redes sociais e canais de marketing e mensurar resultados, além de estabelecer objetivos e metas e identificar públicos-alvo.
O conteúdo é voltado a empreendedores, proprietários, diretores ou gerentes de micro, pequenas e médias empresas; profissionais e estudantes da área da Comunicação, Administração de Empresas e Vendas.
No valor da inscrição está incluído um coffee break. É recomendado, também, que o aluno leve um laptop, tablet ou smartphone para acessar internet e redes sociais durante o dia. Os participantes vão receber o conteúdo do curso em formato digital e, após a aula, receberão um certificado de participação.
Para mais informações, é possível entrar em contato por meio do e-mail stefan@keepcalmconsultoria.com.br ou pelo telefone (51) 99840-5151. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/intensivo-de-marketing-de-conteudo-e-gestao-de-redes-sociais---bage__168021.
Conteúdo
- O novo ambiente digital e como ele impacta o seu negócio;
- Planejamento de marketing digital e a jornada de compra do cliente na web;
- O funil de vendas no ambiente digital e como gerar leads (potenciais clientes);
- O que é marketing de conteúdo e como usá-lo como poderosa ferramenta de construção de reputação de marca;
- Por que sua marca deve usar o marketing de conteúdo como principal estratégia de marketing, principalmente no ambiente digital;
- Definição de objetivos e identificação de públicos-alvo para o seu negócio;
- Técnicas de geração de conteúdo relevante para construção de uma marca forte;
- Ferramentas e canais de distribuição de conteúdo relevante sobre sua marca para atrair clientes e gerar mais vendas: websites, blogs, landing pages, vídeos, lives, e-books, newsletters, e-mail marketing, eventos e outros;
- Como usar o potencial das redes sociais para propagar conteúdo relevante sobre sua marca, produtos e serviços;
- Como usar Facebook, Instagram e outras redes sociais para alavancar suas vendas;
- Como posicionar sua marca no Google para vender mais;
- YouTube como um poderoso canal de distribuição de conteúdo relevante;
- WhatsApp como ótima ferramenta de relacionamento com cliente e de vendas;
- LinkedIn: como produzir conteúdo relevante na maior rede social profissional do mundo, fortalecer sua marca pessoal e conquistar mais clientes para o seu negócio;
- Mensuração de resultados: como medir o impacto das suas ações de marketing;
- Como desenvolver um Plano de Ação de Marketing de Conteúdo;
- Como gerenciar crises nas redes sociais.