MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Estacionamento em vagas para carros oficias não pode gerar multas

Publicada em 02/08/2017
Estacionamento em vagas para carros oficias não pode gerar multas | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Placas serão removidas pela prefeitura

Mesmo que as placas de estacionamento de veículos oficiais permaneçam nos locais, os motoristas bajeenses já podem utilizar as vagas sem o risco de receberem multa. O secretário municipal de Segurança e Mobilidade Urbana, Paulo Véras Simões Pires, informou, na segunda-feira, que nos próximos dias a pasta irá retirar as sinalizações, que não são regulamentadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
O secretário afirmou que continuarão exclusivas as áreas para táxi e mototáxi; ambulâncias, viaturas policiais, estacionamento em área para portadores de deficiência física ou idosos, área de carga e descarga e demais locais com distinções especificas para estes veículos, que estão previstas na legislação. As placas com a distinção ‘veículos oficiais’ perdem o efeito.
Segundo o chefe de gabinete da pasta, Luis Diego de Oliveira, serão cobradas as vagas que permanecem dentro de uma zona de estacionamento rotativo, como as que ficam na frente da Câmara de Vereadores. Oliveira também informou que estas áreas nunca foram regulamentadas, sendo assim, caso alguém já tenha recebido multas por estacionar em algum destes locais, poderá apresentar recurso.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br