MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festa da Colheita acontece neste domingo

Publicada em 02/08/2017
Festa da Colheita acontece neste domingo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Expectativa é de que novo altar seja utilizado para missa campal da romaria, em outubro

A sexta edição da Festa da Colheita, do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora, acontece no domingo, a partir das 10h. Quem tiver interesse em participar da celebração religiosa e do almoço especial pode comprar os convites nesta semana. Os valores serão revertidos para a obra do novo altar. Neste ano, a figura de destaque da festa será o produtor Odacir Pillon.
A diretora executiva do santuário, Marilene Cantarelli, informa que as atividades iniciam com a Missa de Ação de Graças pela Colheita e Bênção das Sementes. Na sequência, tem início o tradicional almoço com sopa de capeletti, risoto italiano, churrasco de maminha, galeto, salada verde e de maionese, além de sobremesa e cucas. O valor do convite para a refeição é de R$ 35 e pode ser comprado no próprio santuário ou com membros da diretoria.
Marilene diz que a obra do santuário ainda deve ter custo superior a R$ 150 mil. A expectativa é de que, até a Romaria da Conquistadora, em outubro, o altar já esteja pronto para celebrar a cerimônia externa, que reúne milhares de fiéis todos os anos. “Amanhã (hoje), começamos a colocação da escada. Com o valor do almoço, vamos continuar o acabamento do altar, que vai ser utilizado na missa campal”, comenta. Os convites para o almoço podem ser reservados pelo telefone (53) 99927-6393.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br