MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Gente Bem comemora aniversário com coquetel

Publicada em 02/08/2017
Gente Bem comemora aniversário com coquetel | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Primeira formação do time, em 1957

A Associação Atlética Gente Bem completa 60 anos no sábado, 5. O time, que começou em 1957, disputou pela primeira vez no pátio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, contra a equipe da Tipografia Cetuba, vencendo por 1 a 0. A equipe utilizava, como uniforme, uma camisa social branca e gravata borboleta. Um dos integrantes da equipe, o médico Carlos Alberto Fico, relata que a vestimenta era inspirada em um cronista social carioca.
Para comemorar, será realizado um coquetel no sábado, a partir das 20h, na Sociedade Recreativa e Cultural Os Zíngaros. Atletas, ex-atletas e familiares estão convidados para o evento.
Na foto, a primeira formação do Gente Bem. Em pé, da esquerda para a direita, estão: Habiaga, Paulo Pecora, Gordo Dini, Daltro Amilívia (Picolé), Joãozinho (Tripé), Lnid Dias Marques. Agachados, da esquerda para a direita, Julinho Rita, Ferrinho, Luis Felipe Dias (Narigão), Rubinho Dias Marques, Clóvis (Parabelo). Walfredo Macedo e João Dóglia são os reservas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br