MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Marco Maia busca apoio para revogar reforma trabalhista

Publicada em 02/08/2017
Marco Maia busca apoio para revogar reforma trabalhista | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Parlamentar protocolou projeto ontem

O deputado federal Marco Maia, do PT, apresentou, ontem, na Câmara dos Deputados, o projeto de lei que revoga a reforma trabalhista. “O Congresso, de uma forma absurda, aprovou e Temer sancionou sem vetos a mais cruel de todas as leis criadas ao longo da existência do parlamento brasileiro. A reforma trabalhista retirou dos trabalhadores uma série de leis históricas, um conjunto de proteção que dava harmonia ao mundo do trabalho”, frisa.
As alterações mudaram pontos como férias, jornada de trabalho, remuneração e plano de carreira, além de permitir total e irrestrita força nos acordos superando as leis vigentes. “Aqui fica valendo o negociado sobre o legislado, ou seja, o trabalhador fica desamparado na lei”, justifica o parlamentar. Marco Maia busca, agora, o apoio de deputados para reverter as medidas.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br