ANO: 24 | Nº: 6013
03/08/2017 Esportes

Na expectativa para a final

Foto: Antônio Rocha

Grupo viajou na tarde de ontem
Grupo viajou na tarde de ontem

Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, a partir das 11h de hoje, o Bagé vai brigar pelo troféu da Segunda Divisão contra o time B do Internacional. A partida de volta acontece no Estádio Pedra Moura, às 16h de domingo.
O jalde-negro viajou na tarde de ontem, após o último treino, quando os atletas realizaram exercícios funcionais. O técnico Geverton Duarte vai começar a partida com Luiz, Bruno Freitas, Patrick, Diego, Gustavo ou Kevin, Evandro, Matheus Ferreira, Jefinho, Ângelo, Fernandinho, Passarinho ou Rafinha ou Bruno Barbosa. Os profissionais Wesley, Igor Nobre e Valdeir ficam no banco.
Na etapa classificatória, o grupo terminou em segundo lugar, somando 22 pontos, atrás apenas do adversário desta manhã, o Inter B. O time encerrou a primeira fase com saldo de 11 gols, 12 a mais que o terceiro lugar, o Sapucaiense.
Na segunda etapa, o Bagé ficou em segundo lugar, novamente atrás do Internacional B. O jalde-negro entrou em campo com o Rio Grande, Novo Horizonte, Sapucaiense e Riograndense. Nas quartas de final, contra o Três Passos Atlético Clube (TAC), o Bagé venceu as duas partidas.
O time adversário, após o jogo de ida, denunciou o Bagé pela escalação irregular de um dos jogadores. Após disputa no tribunal, o jalde-negro ganhou o direito de permanecer na competição e foi para o jogo de volta com desvantagem. Após superar o TAC, foi a vez de vencer o Igrejinha. A decisão da semifinal veio pelos pênaltis, com um gol a mais marcado pelo grupo da Rainha da Fronteira.
No caminho até a final, os profissionais jalde-negros marcaram 44 gols até agora, na Segunda Divisão de 2017. Os gols vieram pelos pés de Castilho (8), Wandilson (7), Igor Nobre (7), Jefferson (6), Ângelo (5), Wesley (4), Fernandinho (3), Bruno Barbosa (1), Diego Rocha (1), Evandro (1) e Matheus Ferreira (1).
O time colorado treinou, também na manhã de ontem, pela última vez antes de iniciar a concentração. A equipe definida por Ricardo Colbachini deve ser a mesma da disputa contra o Grêmio B, no dia 27 de julho: Daniel, Wesley Campos, Fábio Alemão, Windson, Yan Petter, Jéferson, Bertotto, Ariel, Mossoró, Léo Ávila e Joanderson.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...