MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Patrono da Feira do Livro será divulgado hoje

Publicada em 03/08/2017
Patrono da Feira do Livro será divulgado hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Votação será realizada no Clube Comercial

O patrono da 20ª edição da Feira do Livro de Bagé será eleito hoje. A votação acontece no Clube Comercial, das 9h às 17h. Para participar do processo, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar um documento com foto. A apuração e divulgação do resultado serão feitas logo após o encerramento das votações.
Cinco candidatos foram indicados pelos livreiros da cidade no dia de lançamento do evento: Eliéser Moura, Fernando Risch, José Francisco Botelho, Luiz Godinho e Rodrigo Tavares. A 20ª Feira do Livro é promovida pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
O patrono, de acordo com a gerente do Sesc, Liziane Lucas, é encarregado por promover o evento cultural, aproximando-o do público e divulgando suas atrações, que acontecerão entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br