ANO: 25 | Nº: 6312
03/08/2017 Esportes

Primeira divisão do Sênior parte para os jogos de volta

Foto: Antônio Rocha

Partidas são realizadas no complexo do Militão
Partidas são realizadas no complexo do Militão

O primeiro turno da primeira divisão do Sênior, no Campeonato da Liga Bajeense de Futebol de Veteranos, foi encerrado nesta semana. Foram cinco disputas realizadas no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão). O Roma venceu o Stand por 2 a 0; São Martim e Arvorezinha empataram em 0 a 0; Industrial fez 2 a 0 sobre o Mascarenhas; Asa Branca perdeu de 3 a 6 para o Gaúcho e o São Pedro empatou em 1 a 1 com o 2º Independente.
Com os resultados, o Industrial terminou em primeiro lugar na tabela, com 27 pontos, seguido por Mascarenhas, com 23 pontos. Na lanterna está Asa Branca, com apenas dois empates. As próximas disputas são: Asa Branca x Cosmos; Mascarenhas x Roma, 2º Independente x São Pedro; Gaúcho X Stand e Industrial x Arvorezinha.
Na segunda divisão, Guarani e Nacional empataram em 2 a 2; Pedra Branca venceu o Prado Velho por 4 a 2; Estrela Vermelha fez 4 a 1 sobre o Real Stand e Valério Doce venceu o Caieira por 3 a 0. Pela terceira rodada do Máster 50 anos, Grêmio goleou o Santa Flora por 6 a 0. São Pedro venceu o Nacional por 2 a 0, União fez 2 a 1 sobre o Hulha Negra e Manchester também goleou o Brasil em 8 a 2. Gente Bem e São Martim empataram em 0 a 0 e Caixeiral fez 5 a 2 sobre o Amigos do Arco.


Próximos jogos

Segunda Divisão: Valério Doce x Estrela Vermelha; Real Stand x Guarani; Nacional x Prado Velho; Roma Pedra Branca x Canhada.
Máster 50 anos: Brasil x Caixeiral; Amigos do Arco x Gente Bem; São Martim x Hulha Negra; União x São Pedro; Nacional x Santa Flora e Grêmio X Palmeiras.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...