MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Primeira divisão do Sênior parte para os jogos de volta

Publicada em 03/08/2017
Primeira divisão do Sênior parte para os jogos de volta | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partidas são realizadas no complexo do Militão

O primeiro turno da primeira divisão do Sênior, no Campeonato da Liga Bajeense de Futebol de Veteranos, foi encerrado nesta semana. Foram cinco disputas realizadas no complexo do Ginásio Presidente Médici (Militão). O Roma venceu o Stand por 2 a 0; São Martim e Arvorezinha empataram em 0 a 0; Industrial fez 2 a 0 sobre o Mascarenhas; Asa Branca perdeu de 3 a 6 para o Gaúcho e o São Pedro empatou em 1 a 1 com o 2º Independente.
Com os resultados, o Industrial terminou em primeiro lugar na tabela, com 27 pontos, seguido por Mascarenhas, com 23 pontos. Na lanterna está Asa Branca, com apenas dois empates. As próximas disputas são: Asa Branca x Cosmos; Mascarenhas x Roma, 2º Independente x São Pedro; Gaúcho X Stand e Industrial x Arvorezinha.
Na segunda divisão, Guarani e Nacional empataram em 2 a 2; Pedra Branca venceu o Prado Velho por 4 a 2; Estrela Vermelha fez 4 a 1 sobre o Real Stand e Valério Doce venceu o Caieira por 3 a 0. Pela terceira rodada do Máster 50 anos, Grêmio goleou o Santa Flora por 6 a 0. São Pedro venceu o Nacional por 2 a 0, União fez 2 a 1 sobre o Hulha Negra e Manchester também goleou o Brasil em 8 a 2. Gente Bem e São Martim empataram em 0 a 0 e Caixeiral fez 5 a 2 sobre o Amigos do Arco.


Próximos jogos

Segunda Divisão: Valério Doce x Estrela Vermelha; Real Stand x Guarani; Nacional x Prado Velho; Roma Pedra Branca x Canhada.
Máster 50 anos: Brasil x Caixeiral; Amigos do Arco x Gente Bem; São Martim x Hulha Negra; União x São Pedro; Nacional x Santa Flora e Grêmio X Palmeiras.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br