MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Reservas de espaços comerciais para a Farm Show já podem ser feitas

Publicada em 03/08/2017

Entre os dias 19 e 29 de outubro, a Associação e Sindicato Rural de Dom Pedrito realiza mais uma edição de sua exposição-feira, a tradicional Farm Show. O evento já conta com uma importante agenda de remates, que deve levar muitos produtores ao Parque de Exposições Juventino de Moura.
A secretaria da entidade já está recebendo solicitações de empreendedores interessados em expor sua marca, produtos e serviços durante os dias do evento.
Para obter mais informações de como participar, basta entrar em contato pelos telefones (53) 3243-1103 e 3243-3378 ou pelo e-mail executiva@sindicatoruraldp.com.br.
Outras informações sobre a programação completa da 84ª Exposição Agropecuária de Dom Pedrito – Farm Show serão divulgadas em breve.


Convite especial
Pensando em melhor atender o público empreendedor da exposição-feira, a Associação e Sindicato Rural de Dom Pedrito, em parceria com o Sebrae/RS, realiza, no próximo dia 17 de agosto, quinta-feira, uma palestra sobre “Feiras: como aproveitar ao máximo essa oportunidade de negócios”. Entre os temas pertinentes ao assunto, que serão abordados pelo palestrante George de Salles Canfield, estão: escolha dos melhores eventos, identificação dos produtos que se adéquam ao seu público alvo, escolha da localização do estande e sua organização, forma de atendimento aos clientes e pós-feira: necessário para efetivação do negócio.
O evento acontece às 18h30min, no salão nobre do Sindicato Rural (Av. Rio Branco, 896, centro). A entrada é a doação de um material escolar ou de limpeza.


A agenda de remates

45º Remate Guatambu, Alvorada e Caty (Hereford e Braford) - 19 de outubro

Top Braford & Hereford - Rincão da Figura &Parceiros - 21 de outubro

28º Remate Agropecuária Quiri (Aberdeen e Red Angus) - 26 de outubro

16º Remate Angus da Santa Thereza - 27 de outubro

15º Remate Wolf Genética e Pitangueira (Hereford e Braford) - 27 de outubro

16º Remate Marcas de Raça - 27 de outubro

9º Remate Genética da Campanha – Fazenda da Barragem e Cabanha Don Angélico (Angus, Hereford e Braford) - 28 de outubro

4º Leilão Entre Amigos (Cavalo Crioulo) - 28 de outubro

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br