MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Submissão de trabalhos para o Congrega deverá ser feita até o dia 21 de agosto

Publicada em 03/08/2017
Submissão de trabalhos para o Congrega deverá ser feita até o dia 21 de agosto | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento será realizado em outubro

O Congrega 2017, que será realizado em Bagé entre os dias 23 e 27 de outubro, no campus Esportivo (Corujão) da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), terá como tema "Ética e Inovação Social". O maior evento técnico-científico da região reúne mostras, jornada e minicursos. As inscrições para o evento deverão ser realizadas pelo site congrega.urcamp.edu.br. A comissão organizadora alerta para o prazo de submissão de trabalhos, que encerra no dia 21 de agosto, além dos valores das inscrições que vão sofrer alteração após o dia 28 deste mês.

O regulamento e informações de cada evento pode ser acessado no site oficial do Congrega. "Estamos com ótimas expectativas para fazer um evento ainda mais interessante para os diferentes públicos", comenta a coordenadora executiva do congresso, professora Súsi Barcellos e Lima.
Neste ano, o Congrega apresenta novidades, e uma delas é a 1ª Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). "Estamos inovando com a mostra de TCC, onde os acadêmicos e graduados podem divulgar suas pesquisas através da apresentação e publicação de seus artigos científicos", acrescenta a docente.
Na Mostra de Iniciação Científica Júnior (MICJr) - atividade direcionada para os estudantes do Ensino Médio, os autores dos trabalhos que obtiveram nota igual ou superior a nove irão concorrer a três bolsas de estudo na instituição. Para os demais eventos, como Jornada de Pós-Graduação e Pesquisa, Mostra de Iniciação Cientifica (MIC) e Mostra de Projetos Comunitários e de Extensão, os participantes receberão certificados de menção honrosa.


Saiba mais

O Congrega contará com várias palestras e atividades durante cinco dias, além de ser realizado com a Feira das Profissões, nos dias 23 e 24. O evento ainda será marcado pelo Fórum Inovação da Campanha (Feicamp), 2º Encontro de Pibidianos, entre outros.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br