MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Caminhoneiros protestam contra aumento de impostos

Publicada em 04/08/2017
Caminhoneiros protestam contra aumento de impostos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Os manifestantes montaram faixas no local

Seguindo a onda de protestos realizados por todo o País, um grupo de 30 caminhoneiros se reuniu no trevo da avenida Santa Tecla, em Bagé, para manifestar contrariedade ao aumento de impostos. Eles confeccionaram placas e faixas nos canteiros da rodovia, onde ficarão por período indeterminado.
De acordo com o membro da equipe organizadora da ação, Júlio César Mendes, o ato de protesto tem o objetivo de conscientizar a população bajeense a agir. A paralisação dos caminhoneiros não se detém à luta contra o preço dos combustíveis, mas pelo aumento de impostos de maneira mais ampla. “O governo diz que os preços aumentarão e o povo obedece. Não podemos continuar sem voz”, declara.
Na quarta-feira, a Petrobras aumentou 0,7% o preço do diesel e 1,6% o da gasolina, vendidos nas refinarias. Os caminhoneiros contam que essa foi a segunda alta consecutiva na semana. Ontem, a estatal efetuou o corte no preço da gasolina em 1,3% e do diesel em 1,8%.
A empresa divulgou a nova política de revisão de preços no dia 30 de julho. Nesse novo modelo, em vez de esperar um mês para ajustar seus preços, a Petrobras avalia as condições de mercado a cada dia. A estatal acredita que assim poderá acompanhar as condições de mercado e enfrentar a concorrência de importadores. Porém, isso pode gerar uma diária mudança nos preços.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br