MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Mistura da Terra e as sugestões para o Dia dos Pais

Publicada em 04/08/2017
Mistura da Terra e as sugestões para o Dia dos Pais | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Linha Solo

Mistura da Terra e as sugestões para o Dia dos Pais

Inspirada na vaidade masculina a Mistura da Terra apresenta a linha Barbaridade e a linha Solo, excelentes opções para presentear nesse Dia dos Pais. Ambas foram desenvolvidas para os homens modernos, pensando em  proporcionar bem-estar e praticidade, para os que estão preocupados com a aparência e o estilo.

 

 LINHA BARBARIDADE

Óleo para barba

Desenvolvido a partir de óleos essenciais de amêndoa e argan, o Óleo para barba da linha Barbaridade é um excelente finalizador. Deixa os pelos macios, brilhantes e hidratados, sem deixar aspecto engordurado.

 

Cera para bigode

A Cera possui óleos essenciais hidratantes, que deixam os fios nutridos e macios. Com perfume leve e refrescante, a cera ajuda a domar os fios do bigode permitindo que os pelos sejam modelados do jeito que você quiser, sem perder a aparência natural.

 

Balm

O Balm para barba da linha Barbaridade contém extrato de guanxuma e vitamina B5, que promovem hidratação e mantêm o controle dos fios da barba durante todo o dia. Melhora o brilho, o toque e a flexibilidade dos fios, tornando-os mais resistentes. Dispensa enxague e não deixa os fios engordurados.

 

Shampoo de barba

O 'shampoo' de barba da linha Barbaridade foi especialmente formulado para limpeza e hidratação da barba. À base de extrato de guanxuma, estimula o crescimento dos fios reduzindo a queda. Em sua composição, possui substâncias que proporcionam brilho e suavidade aos pelos.

 

 

LINHA SOLO

 Gel fitoterápico

 O gel fitoterápico pós-barba com extrato de própolise calêndula, que possui propriedades umectantes e calmantes, ameniza a irritação e proporciona uma

sensação de alívio à pele recém-barbeada. Ajuda a recuperar a umidade natural da pele, restabelecendo seu equilíbrio.

 

Espuma de barbear

Rica em propriedade emolientes e umectantes, possui espuma cremosa, permitindo o deslizar suave e perfeito da lâmina, além de proporcionar um barbear confortável e seguro. Promove a maciez da pele, evitando irritações causadas pelo aparelho de barbear.

 

Deo Colônia

Indicada para o homem moderno de personalidade sofisticada que busca valorizar a aparência, os sentidos e o bem-estar.

 

Espuma Corpo e  Cabelo - 5 em 1

É um produto multifuncional, atua como xampu, condicionador, espuma de barbear, sabonete liquido e perfumador, proporcionando suavidade para os cabelos e a pele, deixando-os com leve fragrância.  

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br