MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Mix de produtos da Casa das Garças

Publicada em 04/08/2017
Mix de produtos da Casa das Garças | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Escolha a opção que mais combina com seu espaço

O mix de produtos da Casa das Garças

A Casa das Garças, localizada na avenida Espanha, nº 3531, oferece uma grande variedade em vasos de cimento e cerâmica ornamentais e para plantio. A empresa também tem objetos decorativos para diferentes ambientes e para presentear.


Plantas ornamentais

Outro destaque vai para a linha de paisagismo, com disponibilidade de muitas plantas para jardins. Entre as ornamentais estão cica, palmeira, palmeira fênix, areca real, pau d'água, fícus, dracena, lírios, mil cores e grande variedade de cactos e suculentas, de diferentes tamanhos e formas. Casca de pinos e pedrinhas de decoração também são encontrados no local.


Vasos

Em cerâmica para decoração ou para ambientes externos tem a peça ideal para sua demanda. São as mais variadas opções de cores, formatos e padrões. Vasos de cerâmica, cimento, entre outros, e só escolher o que mais combina com o seu espaço.


Cores na decoração

Atualmente, as decorações ganham pitadas de ousadia com a inserção de objetos com cores. A proposta é capaz de transformar qualquer ambiente em um espaço vibrante, pois as cores são capazes de promover alegria, energia e vivacidade. Essas são algumas das peças que podem ser encontradas na Casa das Garças.

 
Amarelo

A decoração em amarelo inspira energia e otimismo. Ideal para ambientes de estar e lazer. A tonalidade ajuda a estimular a criatividade, desperta, inspira descontração e gera otimismo.

 

Vermelho

O vermelho chama a atenção instantaneamente. Ele também simboliza romance, poder, amor, força, nobreza e fortuna. Use vermelho nos móveis e acessórios para dar energia. Cores vivas de frutas, como tons inspirados em maçãs ou framboesas, podem criar um ambiente com um toque alegre.


Azul

Azul é sinônimo de tranquilidade na decoração. A cor do céu e do mar também traz calmaria para a sua casa. Invista em peças criativas e aposte no azul. Os tipos mais claros de azul são ótimas opções para transmitir harmonia aos ambientes, pois ajudam contra o estresse.


Prata

A cor prata é considerada uma cor moderna e inovadora. A prata é um elemento “luz” na decoração de qualquer ambiente e pode ser explorada nas mais diversas formas, desde que sem exagerar. Tem um quê de futurista e os objetos podem ser misturados a peças mais antigas ou de design contemporâneo. O que vai valer é a harmonia.


Celeste

A cor azul e suas diferentes tonalidades oferece a possibilidade de criar ambientes frescos, relaxados e harmoniosos. Se utilizada no tom adequado e na combinação perfeita, os resultados são excelentes. O azul é uma cor fria, mas ao mesmo tempo muito versátil, que pode ser combinada com diferentes gamas de cores cálidas e neutras, podendo ser utilizada em diferentes ambientes da casa.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br