MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Nutricionista Ana Paula Pereira inicia novo grupo de "Desafio dos 30 dias" na segunda-feira

Publicada em 04/08/2017
Nutricionista Ana Paula Pereira inicia novo grupo de
A nutricionista adapta as receitas de acordo com a necessidade dos clientes

Quem luta contra a balança sabe o quanto perder alguns quilinhos de forma saudável é importante na fase inicial da dieta. E é isso que a nutricionista Ana Paula Pereira propõe com o ‘Desafio dos 30 dias’, que inicia um novo grupo na segunda-feira, 7.
Ela explica que o grupo tem por objetivo compartilhar experiências, oportunizar aprendizados sobre alimentação saudável e apoiar a mudança que cada um busca. “Partimos do princípio de que a grande maioria das pessoas sabe que precisa aprender a comer certo, no sentido qualitativo e quantitativo, para o sucesso de uma dieta. O programa se propõe a ensinar a comer corretamente e, assim, emagrecer de forma gradual e segura, mudando hábitos alimentares e de comportamento”, destaca.
No primeiro encontro, cada participante sorteia um desafio a executar durante o mês, incluindo questões como aumentar a hidratação ingerindo mais água ou cortar carboidratos depois das 18h.
Ana Paula explica que o desafio se propõe a mudar hábitos errôneos, condutas alimentares, mas não temporariamente e sim, incorporando o novo jeito de se alimentar para a vida. “Com isso, é possível levar uma vida mais saudável, feliz e com um peso melhor”, disse.
O diferencial do grupo é que não se limita a prescrever um plano alimentar. Também ajuda o paciente a executá-lo, através da troca de experiências, disciplina, organização e comprometimento. “Para isso não usamos medicamentos e também não fazemos ninguém passar fome. Nos grupos, se discute formas de agir frente a comida, frente a vontade de comer ou mesmo a fome. Todos se pesam e acompanham a evolução do emagrecimento. Nesse encontro, cada um traça planos, recebe cardápio, receitas e desafios, e assim, o grupo se ajuda mutuamente e seguir em frente”, ressalta.
As três reuniões do grupo têm custo de R$ 60, é aberto para participação de homens e mulheres e acontece a cada 15 dias, nas segundas-feiras, na clínica da nutricionista, na avenida Marechal Floriano, nº1414. O pagamento pode ser feito à vista ou nos cartões Visa e Master.
No local, também funciona o Armazém Natural, empresa especializada em servir comidas e lanches light, que busca melhorar o dia a dia de quem quer emagrecer ou ter uma alimentação mais saudável.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br