ANO: 25 | Nº: 6379
04/08/2017 Cidade

Soberanas da Festa do Colono visitam Jornal MINUANO

As soberanas da 22ª Festa do Colono de Hulha Negra estão realizando visitas aos municípios da região, para divulgar o evento, que inicia hoje e se estende até domingo, no ginásio municipal. A rainha Natalí Silva Mulé, 17 anos, a primeira princesa Paola Schneider, 17 anos, e a segunda princesa, Cíntia Borges Garcia, 20 anos, estiveram no MINUANO, convidando a população para participar do evento.
A Festa do Colono tem por objetivo valorizar e destacar a importância cultural, integrar num clima festivo as comunidades do município e região, resgatando a cultura, raízes e tradições do homem do campo. De acordo com Natalí, um dos pontos fortes do evento é o café colonial, que, neste ano, será realizado por produtores do município com apoio da Emater. 
As soberanas enfatizaram o retorno do lonão no pátio do ginásio e a participação dos ônibus, consulados e jogadores do Internacional e do Grêmio. Outra atração será o número de empresas de máquinas e implementos agrícolas. “A expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas nos três dias”, disse a rainha.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...