MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Soberanas da Festa do Colono visitam Jornal MINUANO

Publicada em 04/08/2017

As soberanas da 22ª Festa do Colono de Hulha Negra estão realizando visitas aos municípios da região, para divulgar o evento, que inicia hoje e se estende até domingo, no ginásio municipal. A rainha Natalí Silva Mulé, 17 anos, a primeira princesa Paola Schneider, 17 anos, e a segunda princesa, Cíntia Borges Garcia, 20 anos, estiveram no MINUANO, convidando a população para participar do evento.
A Festa do Colono tem por objetivo valorizar e destacar a importância cultural, integrar num clima festivo as comunidades do município e região, resgatando a cultura, raízes e tradições do homem do campo. De acordo com Natalí, um dos pontos fortes do evento é o café colonial, que, neste ano, será realizado por produtores do município com apoio da Emater. 
As soberanas enfatizaram o retorno do lonão no pátio do ginásio e a participação dos ônibus, consulados e jogadores do Internacional e do Grêmio. Outra atração será o número de empresas de máquinas e implementos agrícolas. “A expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas nos três dias”, disse a rainha.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br