ANO: 25 | Nº: 6384
05/08/2017 Cidade

Companhia de teatro conquista prêmios em festival de Itaqui

Foto: Divulgação

Denildo com os prêmios adquiridos em Itaqui
Denildo com os prêmios adquiridos em Itaqui

A Companhia de Teatro Parceiros, de Bagé, conquistou seis premiações no 16º Festival Itaquiense de Teatro, realizado entre os dias 28 e 30 de julho. O monólogo “Mente Vagueia”, apresentado pelo diretor do grupo, Denildo Miranda, recebeu as premiações de Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Sonoplastia, Melhor Caracterização e Melhor Figurino.
Além do ator, a apresentação contou com os membros da companhia, Marlei Teixeira e Vitória Azambuja, na contrarregra; Gabriel Medeiros, na iluminação; e Pedro Diana, na sonoplastia. No evento, o grupo também apresentou a peça infantil “Casamento da Dona Baratinha”.
De acordo com Miranda, a equipe de organização do evento foi acolhedora e o festival estava muito bem estruturado. Entre os três dias, foram apresentados mais de 10 espetáculos. “Foi emocionante. Eu não esperava essa quantidade de prêmios, os espetáculos dos outros grupos estavam muito bons”, definiu.
O grupo, que foi criado há cerca de nove anos, em Salvador, na Bahia, atua há cinco anos em Bagé. A companhia já participou de diversos festivais. Em 2014, esteve no Festival de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Para participar do evento em Itaqui, contou com apoio da prefeitura. Este ano, participarão de competições em Rosário do Sul, Uruguaiana e Três Coroas.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...