MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Locasul Guindastes amplia oferta de serviços

Publicada em 05/08/2017
Locasul Guindastes amplia oferta de serviços | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa conta com ampla frota e maquinário pesado

Com oito anos de atuação no mercado, a Locasul Guindastes é uma empresa com tradição no ramo de locação de equipamentos, direcionados para construção civil. Agora, anuncia a ampliação do leque de serviços prestados, com a escavação de açudes, limpeza de canais com retroescavadeira hidráulica.
Os irmãos Enzo e Leandro Marques Demingos são os empresários responsáveis pelo comando da empresa. Eles explicam que, além de contar com ampla frota e maquinário, a empresa possui escavadeira, empilhadeira, caminhão Munck e caminhão Pipa.
Atende Bagé e demais cidades da região (como Candiota, Hulha Negra, Aceguá, Dom Pedrito, Lavras do Sul, Caçapava do Sul e Santana do Livramento). Entre os serviços prestados, destacam-se o içamento e movimentação de cargas e descargas, auxílio de montagem de cilos e secadores, construção de barragem, entre outros.
A empresa já atuou em grandes empreendimentos, como Complexo Eólico Cerro Chato, em Santana do Livramento; Parque Eólico Cassino e Complexo Campos Neutrais, em Santa Vitória do Palmar.
A empresa está localizada na rua Odilon Alvares, nº2132, no bairro Industrial I, logo atrás da Churrascaria Cinturão. O contato pode ser feito através dos números (51) 99727.0708 e (53) 99992.5444 e no site www.locasulguindaste.com.br.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br