MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secovi promove evento de gestão imobiliária em Bagé

Publicada em 05/08/2017

Na segunda-feira, 7, o Secovi Zona Sul promove, no Senac Bagé, o evento Gestão Imobiliária em Pauta. A atividade busca compartilhar conhecimentos e estimular práticas que poderão melhorar os resultados dos negócios imobiliários.
Desde 2006, o Secovi Zona Sul RS, trabalha com o Sistema de Excelência em Gestão Sindical, onde recebe atualizações e orientações para melhorar a gestão. E para manter os representados de todas as cidades atendidas pelo sindicato atualizados e informados, viu-se a necessidade de um evento, onde os presentes possam dialogar com os profissionais da área, para assim, obter resultados e melhoria na gestão dos seus negócios.
O presidente do Secovi Zona Sul Rio Grande do Sul, Sérgio Cogoy, será um dos palestrantes do evento, apresentando o tema “Dicas de Qualidade para Negócios Imobiliários”, junto à assessora jurídica do Secovi Zona Sul, Maria Regina Betemps, que falará sobre “Dicas de Direito para Negócios Imobiliários”.
Um dos aspectos a serem abordados no encontro serão os critérios usados nos programas de qualidade e também algumas ferramentas que servem para auxiliar os profissionais e as empresas, durante o processo de gestão dos seus negócios. O Gestão Imobiliária em Pauta – Edição Bagé está marcado para as 19h30min, no auditório do Senac Bagé, na avenida Marechal Floriano, nº1456.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br