MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Don Juan Moda Homem com preços especiais para o Dia dos Pais

Publicada em 08/08/2017
Don Juan Moda Homem com preços especiais para o Dia dos Pais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe aguarda clientes com descontos e condições imperdíveis

A Don Juan Moda Homem está com uma superpromoção para garantir que os pais recebam um belo presente no dia deles. Com descontos e uma grande variedade de itens e marcas, a loja também fará horário especial no sábado que antecede a data.
Conforme o vendedor Dionatan Barcellos, até o final da semana, a loja está com descontos de até 20% nas compras realizadas à vista e 10% em compras feitas em até três vezes. A promoção de Dia dos Pais se estende ao setor de ternos, que conta com cortes para agradar todos os gostos, dos mais tradicionais aos mais contemporâneos.
A loja também disponibiliza grande variedade de blusões e casacos de tricot, com 100% lã, camisas e blusões de grande qualidade, com marcas como Levi’s, Zanatta, Dudalina, Lacoste, Katze e Vila Romana. Outra opção de presente é a linha de calçados, que atendem tanto o dia a dia quanto situações mais formais, com marcas como Democrata, Samello, Scatamacchia e Kildare.
A Don Juan aceita todos os cartões e funciona diariamente, das 9h às 12h e das 13h30min às 19h, na avenida Sete de Setembro, 783.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br