ANO: 25 | Nº: 6282
08/08/2017 Segurança

Jovem é morto a facadas próximo ao Residencial Charrua

Foto: Divulgação

Matheus Silva de Lima, 22 anos
Matheus Silva de Lima, 22 anos

Na noite de domingo, Bagé registrou o 12º homicídio do ano. Matheus Silva de Lima, 22 anos, foi morto a facadas na rua Homero Fagundes da Rosa, bairro São Bernardo, próximo ao segundo quebra-molas que dá acesso ao Residencial Charrua.
Conforme o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a Brigada Militar foi acionada por volta das 22h20min, pois havia ocorrido uma briga de faca no local. Os policiais militares relataram que, quando chegaram no lugar, já avistaram a vítima no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer o jovem, que morreu no caminho para o pronto-socorro, devido aos ferimentos. Uma testemunha relatou que viu a briga e que o autor das facadas seria um menor de idade. A Brigada Militar chegou a realizar buscas para encontrar o acusado apontado pela testemunha. O suspeito não foi encontrado.
A investigação ficará a cargo do Cartório do Adolescente Infrator, na Primeira Delegacia de Polícia Civil, coordenado pela delegada Daniela Barbosa de Borba.
Lima possuía antecedentes criminais e morreu vítima de uma facada no coração. Ele residia na rua Homero Fagundes, bairro São Bernardo, era solteiro e não tinha filhos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...