MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atletas voltam de Riveira com medalhas de powerlifting

Publicada em 09/08/2017
Atletas voltam de Riveira com medalhas de powerlifting | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Berta e Chaiane foram campeões em suas categorias

Bagé foi representada no Campeonato Mercosul de Levantamento de Peso. O evento aconteceu no final de semana, em Rivera, no Uruguai, organizado pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa). Matheus Henrique, Marcos Berta e Chaiane Saraiva voltaram para a casa com prêmios.
Matheus Henrique levantou 135 quilos e ficou em primeiro lugar na sua categoria. Ele foi junto com a treinadora Jane Morales. Ela conta que o próximo objetivo é disputar na Argentina, em Mar del Plata.
Marcos Berta conquistou três troféus. Ele foi campeão na sua categoria, até 82,5 quilos. Berta também levou o troféu Top 150 - por ter levantado 150 quilos - e outra premiação por reconhecimento do trabalho feito ao esporte. Chaiane levantou 115 quilos e venceu na categoria júnior. Os dois devem competir em setembro, em Maringá, em uma disputa mundial.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br