ANO: 25 | Nº: 6433
09/08/2017 Fogo cruzado

Esquerda vai presidir colegiado de gestores

Foto: Rodrigo Sarasol

Cargos foram definidos, ontem, durante reunião em Bagé
Cargos foram definidos, ontem, durante reunião em Bagé

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso sediou, ontem, uma reunião do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social (Comgemas), que definiu a equipe diretiva da região. O titular da pasta, Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), foi eleito por unanimidade como presidente
A assistente social e secretária adjunta de Lavras do Sul, Marlete Marques Barbosa, foi eleita suplente e a secretária de Hulha Negra, Elisete Farias Brasil, será a secretária.
O objetivo do colegiado, de acordo com Esquerda, é gerir reuniões que discutam projetos de trabalho de cada cidade, elaborar ações relacionadas às políticas de assistência social e dar voz à região no colegiado estadual. “Vamos abordar as demandas de cada local, de forma que possamos realizar trocas de experiências e fortalecer, assim, as ações socioassistenciais dos municípios”, afirma.
O Comgemas é integrado por representações da Associação dos Municípios da Região Sudoeste do Estado (Assudoeste), que abrange as cidades de Bagé, Lavras do Sul, Caçapava do Sul, Dom Pedrito, Hulha Negra, Aceguá e Candiota.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...