MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Procon projeta qualificação de atendimento com renovação de equipamentos

Publicada em 09/08/2017
Procon projeta qualificação de atendimento com renovação de equipamentos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Mobiliário e equipamentos de informática serão trocados

Instalado em uma sala no Centro Administrativo desde o início do ano, o Procon deve ganhar cara nova em breve. A licitação para aquisição de novos equipamentos e mobiliário foi lançada ontem.
O diretor do Procon, Fábio Laud, explica que o serviço é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e conta com dotação para manutenção e melhorias. Desta forma, a prefeitura deu início ao processo de licitação, na modalidade de pregão eletrônico, que irá garantir a troca de equipamentos de informática e mobiliário.
Laud destaca que a equipe de atendimento do serviço deve receber uniforme. “As mudanças, com a nova estrutura e os uniformes, garantirão um atendimento mais ágil e de qualidade”, comenta. As propostas das empresas interessadas serão recebidas até o dia 21 de agosto de 2017.
Atualmente, o serviço está localizado no prédio do Centro Administrativo, onde antes funcionou a Secretaria Municipal de Habitação. O antigo prédio do serviço, localizado na rua Marechal Floriano, foi entregue pelo município em uma ação de economicidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br