MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Semana da Família inicia no domingo

Publicada em 09/08/2017

Com a intenção de propor um debate sobre a importância e as novas formas de instituição da família no século 21, a primeira Semana Municipal da Família de Bagé inicia no domingo. O cronograma inclui celebrações e cultos das igrejas da cidade, onde serão feitas a abertura festiva e anúncio da programação para os fiéis.
A Semana da Família foi instituída pela lei municipal nº 5.714, sancionada no dia 24 de abril. A ação é promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de Bagé, Gabinete da vereadora Sônia Leite, do PP, e Mitra Diocesana de Bagé. O lema escolhido para a primeira edição foi ‘Família: Santuário da Vida’. Durante a semana, serão realizadas ações práticas envolvendo entidades religiosas, escolas municipais, estaduais e particulares.
Na quarta-feira, 16 de agosto, ocorre a sessão solene com homenagem à família, na Câmara de Vereadores, às 19h. No sábado, às 16h, haverá a caminhada da família, com concentração e saída da Praça Silveira Martins (Praça do Coreto) e término na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, onde o bispo Diocesano Dom Gilio Felício celebrará um culto eucarístico com oração pela família. O encerramento da Semana da Família será marcado pelo jantar e baile da família, às 21h, no CTG Prenda Minha.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br