MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Subcomissão vai definir desfile temático da Semana Farroupilha

Publicada em 09/08/2017

A subcomissão do desfile temático da Semana Farroupilha realiza, hoje, uma reunião, no CTG Prenda Minha, para definir participações no desfile temático da Semana Farroupilha. O encontro acontece às 20h.
De acordo com o presidente da subcomissão, Gilberto Silveira, estão sendo convidados os CTGs, piquetes, escolas, associações, sindicatos e todas as entidades interessadas em participar do desfile, que não acontece, em Bagé, desde 2013.
Silveira conta que o tema será ‘Farroupilhas: idealistas, revolucionários e fazedores de história’. A temática foi escolhida no 65º Congresso Tradicionalista Gaúcho, realizado de 13 a 15 de janeiro, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Durante a reunião, serão definidas as personalidades ou heróis que serão representados por entidades ou alas e também a data do desfile, que pode ser dia 16 ou 17 de setembro.
O presidente informa que os CTGs Prenda Minha, Campo Aberto, Pampa e Minuano e Sentinela da Fronteira, além da Associação e Sindicato Rural, já confirmaram a participação. “Precisamos, com urgência, destas definições, para que as entidades trabalharem seus temas e seja preparada a logística do evento junto ao poder público municipal”, disse.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br