MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 10/08/2017

Objeto Direto
Uma ótima dica para presentear no Dia dos Pais são os itens de decoração da Objeto Direto, como os quadros e porta-retratos. Outro superpresente para os pais cervejeiros é o kit com quatro taças da Stella Artois.

ASM Materiais de Construção
No mês dos pais, a ASM Materiais de Construção está com promoções para deixar o inverno do coroa ainda mais quente, com a oferta especial do fogão à lenha nº 1 Maestro. Outros itens em destaque são o conjunto de brocas Yangzi por R$ 119,90 e furadeira de impacto Skil também por R$ 119,90.


Lumina

A loja Lumina não irá abrir para atendimento hoje. Isso porque está preparando uma superpromoção para amanhã e sábado. Grandes marcas estarão com até 50% de desconto nas compras à vista e 20% em compras parceladas em até três vezes.

CTSul
A Clínica CTSul é equipada com aparelho de tomografia Multislice 16 canais, que possibilita a realização de exames de alto padrão de qualidade de imagem. A tomografia é equipada com Asir (sistema de redução de dose de raios- X), que reduz em até 40% a dose no paciente.

Foto Everest

O Dia dos Pais está chegando e a Foto Everest preparou uma seleção de presentes personalizados. São canecas e camisetas, porta-espetos, abridor de garrafas e aventais que podem ser feitos com a imagem escolhida pelo cliente. A loja funciona na avenida Sete de Setembro, 1046, e aceita todos os cartões de crédito.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br