MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

N. Concept oferece peças modernas e confortáveis para o Dia dos Pais

Publicada em 10/08/2017
N. Concept oferece peças modernas e confortáveis para o Dia dos Pais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aron Victor destaca looks ousados, com liberdade quanto aos padrões impostos

Desde que abriu as portas, no início de julho, a loja N. Concept tem chamado a atenção dos bajeenses com os looks ousados que oferece ao homem contemporâneo. E no Dia dos Pais, a aposta não poderia ser diferente: está focada em peças modernas e estilosas.
O empresário Aron Victor explica o conceito da loja. “Para nós, da N., estar bem vestido é estar bem consigo mesmo. Queremos deixar o mundo mais bonito e os homens mais confiantes. Somos uma loja feita para homens contemporâneos e que primam por qualidade de serviço e produto”, garante.
E para os pais modernos, tem looks ousados, com liberdade quanto aos padrões impostos. "São peças para quem ama não viver engessado. Homens podem ousar!”, afirma. Entre as peças estilosas, para o público que busca conforto, versatilidade e estilo, destaca-se a marca Ivan Pons, exclusiva da loja, que veste tanto o público masculino quanto o feminino.
A empresa também aposta em outras marcas consagradas como John John e Booq, que pertence às ex-proprietárias da marca Labellamafia.
A loja aceita todos os cartões e parcela as compras em até seis vezes. A N. Concept funciona das 10h às 19h30min, sem fechar ao meio-dia, na rua Carlos Mangabeira, nº11.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br