MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos Conectados (Dia dos Pais)

Publicada em 11/08/2017
Coluna Estamos Conectados (Dia dos Pais) | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Da Casa Móveis de Gramado

Coluna Estamos Conectados (Dia dos Pais)

M&P Beauty

No mês passado, Marco Vigil fez o lançamento da cerveja artesanal Marco Beauty, a qual compartilha com seus clientes. A empresa todo mês tem novidades.


Sappataria

Seu pai é antenado? Então ele vai adorar os calçados da Sapattaria. Esse west coast em jeans serve para compor produções práticas para vários estilos e lifestyles. Mude o look do seu pai!


Salim Kalil

Que tal você e seu pai darem um tapa no visual? Nesta semana os papais ganharão descontos especiais na Salim Kalil e as mamães também. A promoção é valida para o setor masculino, feminino, infantil e calçados. Vá até a loja e confira a liquidação! Aproveite  50% à vista ou 40% em 6X.


Estrela

Que tal fazer um passeio com seu pai e garantir algum presente exclusivo e com desconto? A dica é a loja Estrela, que convida para conferir sua liquidação que abrange o setor feminino e masculino. A loja fica na avenida Santa Tecla, nº 928.

 

Flor de Lótus

Aproveite a oportunidade para retribuir um pouco desse imenso amor que você sempre recebeu. Escolha um presente que reflita a sua gratidão. A Flor de Lótus tem algumas opções de presente para seu pai. Sabão de barbear em barra e na embalagem de alumínio. Também tem saboeira muito charmosa para seu pai fazer a barba. Passe lá e confira as novas embalagens, novos produtos, todos com  formulações eficazes para beleza do seu pai.
 

Saúde Total

Para os papais que precisam cuidar da saúde, que tal passar na Saúde Total e fazer uma cesta recheada de delícias saudáveis e supersaborosas? As opções são variadas com produtos zero açúcar, sem glúten, com baixas calorias, integrais, produtos naturais e diferenciados. 


Da Casa Móveis de Gramado

Que tal decorar o escritório do seu pai ou o local preferido dele na casa com objetos clássicos que deixam qualquer espaço mais charmosos. Essas almofadas podem ser encontradas na Da Casa Moveis de Gramado, que fica na avenida Santa Tecla, nº 320.


Óptica Bagé

Chegou a hora de trocar aquele relógio do papai? A Óptica Bagé propõe vários modelos interessantes com uma grande vantagem: a loja oferece muitos descontos em vários modelos. Esse relógio Technos pode ser parcelado em 10X de R$ 29,90.


Mistura da Terra

Quer incentivar seu pai a sempre estar cheiroso e bem cuidado? A Mistura da Terra  tem linhas especificas para o público masculino como a Solo e a Barbaridade. A sugestão da farmácia é que a escolha do presente do seu pai seja feita com muito amor e carinho.

 

 

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br