ANO: 23 | Nº: 5813
11/08/2017 Esportes

Copa Triunfo termina e Prado Velho/Rede TC é o campeão

Foto: Divulgação

Time venceu o Moranguinho por 3 a 2 nos pênaltis
Time venceu o Moranguinho por 3 a 2 nos pênaltis

Em uma partida decidida nas penalidades, o Prado Velho/Rede TC venceu a sétima Copa Triunfo Esportes de Futsal. O time ganhou por  2 a 1 na primeira partida da final e tinha vantagem. O jogo terminou com vitória do Moranguinho, por 1 a 0, e foi para a prorrogação, quando nenhuma das equipes marcou. Nos pênaltis, Prado Velho fez 3 a 2 sobre o adversário.  

A escalação dos vencedores teve Jefferson, Silas, Cristiane, Vagner, Dionatan, Iago, Richard, Taina, Everton, Nícolas, João Pedro, Michel, Welligton, Víctor e Alex Sandro. O treinador do grupo é Eder Pereira Souto, com o auxiliar Diego Silveira e o massagista Vânio Rodrigo.

O vice-campeão contou com os atletas Douglas, Kauê, Gabriel, Rômulo, Rafael, Marcelo, Luciano, Marciano, Tiago,Luiz, Murilo e Rodrigo. O treinador da equipe é José O. Telles; o auxiliar, Balzarete Monte, e Héber Martin, massagista.

 A Copa Triunfo teve sete equipes participantes e o total de 42 jogos. Os atletas marcaram 254 gols em todas as partidas. O Moranguinho teve o ataque mais positivo, com 49 gols. O Independente, de Lavras do Sul, ganhou o troféu disciplina. Chester Coelho, do Flamengo, foi o goleador, com 13 gols. Douglas Goulart, do Moranguinho foi o goleiro menos vazado. Foram distribuídos 112 cartões amarelos e 23 vermelhos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...