MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Exames de mormo e anemia com desconto tiveram adesão de 39 entidades

Publicada em 11/08/2017
Exames de mormo e anemia com desconto tiveram adesão de 39 entidades | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Exames têm validade de seis meses

Pelo menos 434 animais irão participar dos desfiles Farroupilha deste ano. O prazo para realizar os exames com desconto encerrou na segunda-feira com 39 entidades inscritas. O laboratório Pró-Turfe será o responsável pela realização dos exames que foram disponibilizados por R$ 61, devido uma parceria da prefeitura com a Inspetoria Veterinária. No ano passado, custava R$ 140.
A partir de agora, os veterinários cedidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SDR) devem percorrer um roteiro de coleta previamente programado para recolher as amostras de sangue para realização dos exames, os quais têm validade de seis meses, o que possibilita também o desfile na Semana Crioula. 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br