MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Moda masculina, quem for bem macho que encare!

Publicada em 11/08/2017
Moda masculina, quem for bem macho que encare! | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Moda masculina, quem for bem macho que encare!

Há muito tempo que o interesse pela moda já não é preferência apenas das mulheres. Cada vez mais, os homens estão se preocupando com a sua aparência e imagem. O mercado da moda masculina está evoluindo bastante nestes últimos tempos.

Um estudo da Euromonitor International, produtos voltados para os homens, como xampu, creme de barbear e acessórios, como cintos, presilhas de gravata e joias, movimentaram cerca de U$$ 5 bilhões em 2015. É cada vez mais comum a presença de homens "paquerando" a vitrine de shoppings ou e-commerce.

Por ser mais racional na hora da compra, o homem observa mais o produto antes de comprar. Prefere a loja física, ficando a compra online em segundo lugar. Em um mundo machista, um homem muito bem vestido e bem cuidado sofria muito preconceito. Aos poucos isso foi mudando, eles tomaram as rédeas e começaram a escolher e comprar as próprias roupas. Assim como a moda feminina, o segmento de moda masculina também tem semana de moda, que dita tendências para o mundo inteiro, e desfiles por diversas capitais da moda.

Tudo bem igual ao feminino. Entre as semelhanças, poderíamos destacar o listrado, o rosa bem pálido, estampa floral, logomania, branco e pochete, entre outras tendências que passeiam entre o masculino e o feminino para o verão 2018.

Desvendando este mundo novo da vaidade masculina descobrimos que existem até aplicativos para o segmento com conteúdos destinados aos “novos” homens do pedaço, como GQ – Style Académie, ou lookbook, que prometem um novo macho híbrido, voltado para valores antigamente exclusivos do universo feminino.

Resta-nos saber se o gaúcho de Bagé vai aderir. Se as mulheres gostam deste novo homem. Claro que sim!

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br