MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Procurador jurídico da Urcamp recebe homenagem da OAB subseção Bagé

Publicada em 11/08/2017
Procurador jurídico da Urcamp recebe homenagem da OAB subseção Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
"Não imaginava que chegaria aos 30 anos de profissão", diz Pierucci

Nesta sexta-feira, 11, durante a 19ª edição do Baile do Rubi, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Bagé, profissionais com 30 anos de inscrição serão homenageados com o troféu Arnaldo Faria.

Um dos advogados que será agraciado é o procurador jurídico da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Luiz Carlos Vaz Pierucci. De acordo com advogado, ele não imaginava que chegaria aos 30 anos de profissão. “Sinto-me realizado. Foram muitas conquistas e vitórias. O advogado hoje é essencial perante a sociedade”, diz.

O profissional conta que foi conquistado pelo Direito, pois desde sua infância gostava de desenhar e pretendia fazer o curso de Arquitetura e Urbanismo. Na época, ele prestou vestibular para Arquitetura, em Pelotas, mas acabou ingressando em Direito na Urcamp e formou-se em 1986. Após 10 anos, concluiu a graduação em Arquitetura e Urbanismo, realizando, assim, o sonho desejado, mas percebeu que estava apaixonado pela área jurídica.

Com várias especializações e dedicando seu tempo para defender a instituição, Pierucci acredita que tem muito ainda para contribuir com o Direito. “Tenho gás para mais 30”, brinca.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br