MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeenses participam de programa "Cozinheiros em Ação" da GNT

Publicada em 12/08/2017
Bajeenses participam de programa
Andréa e Josie se surpreenderam ao serem selecionadas

As bajeenses Joselaine Alves Gimenez (Josie), 44 anos, e Andréa Gimenez, 48 anos, participaram da quinta edição do programa de competição culinária “Cozinheiros em Ação”, que está sendo exibido pelo canal de TV por assinatura GNT. A atração estreou no dia 10 de agosto. Os episódios inéditos serão transmitidos nas quintas-feiras, às 20h30, com reprises durante a semana.
A dupla é a única representação da região Sul do País no programa. Elas também são uma exceção, entre as participantes, por não terem formação profissional na área. Josie conta que sempre gostou de cozinhar e assistir programas relacionados à gastronomia. Ao saber que a temporada de inscrições para a competição estava aberta, mesmo sem muitas esperanças de ser selecionada para participar, decidiu se inscrever, formando dupla com a cunhada, Andréa, que é a irmã do seu marido, que reside em Porto Alegre.
Nesta edição, o “Cozinheiros em Ação” conta com nove duplas, que concorrem ao prêmio de R$ 30 mil. O programa é apresentado pelo chef Thiago Castanho. Divididos em duplas, os competidores, que têm laços familiares, são julgados pelo painel de jurados, formado por Carmem Virgínia, Ligia Karazawa e Rusty Marcellini.
A temporada foi gravada em São Paulo, no primeiro semestre. Por conta de um contrato com a GNT, as participantes não podem revelar detalhes sobre a produção ou resultados. Para Josie, que tirou férias para poder participar do programa, a participação foi uma experiência única. A competidora revela, ainda, que, durante o período de gravação, os participantes tiveram contato com grandes nomes da área gastronômica e criaram laços entre si, se comunicando até hoje, via WhatsApp.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br