ANO: 23 | Nº: 5718
12/08/2017 Cidade

Conselho Regional de Contabilidade realiza seminário em Bagé

Destinado aos profissionais e estudantes da área da contabilidade, o Seminário de Assuntos Contábeis de Bagé acontece, em dois turnos, pela manhã e à tarde, no dia 18 de agosto, no Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza, cedido pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp).
O evento, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, é gratuito, solicita, apenas, a doação de um quilo de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas pela internet (através do site crcrs.org.br).
Segundo o delegado regional do Conselho, Ézio Minotto Pereira, pela manhã, haverá uma reunião entre o presidente, Antônio Carlos de Castro Palácios, e lideranças da Campanha gaúcha, para tratar sobre assuntos relacionados à área contábil.
O credenciamento inicia às 8h30min, quando também será servido um café de boas-vindas. As 9h30min, o vice-presidente de Relações com os profissionais do conselho, Celso Luft, o delegado da Receita Federal do Brasil, em Pelotas, Vladimir Teixeira da Silva, e a delegada da Receita Estadual, em Bagé, Clarissa Rezende Curra, participarão do debate “Cruzamento de informações fiscais, econômicas e financeiras: responsabilidade do profissional da contabilidade”.
Logo após, às 11h, a vice-presidente de Gestão do Conselho, Ana Tércia Lopes Rodrigues, ministrará a palestra com a temática “Contador de alta performance: carreira, ética e negócios”.
Pela tarde, às 13h30min, o vice-presidente técnico do Conselho, Márcio Schuch Silveira, falará sobre o “Simples Nacional para 2018 – Alterações da Legislação”. Para finalizar, a treinadora pelo Instituto de Formação de Treinadores SP, Débora Raquel Pinheiro da Luz, ministrará a palestra “E-Social desafios e oportunidades”.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...