ANO: 23 | Nº: 5789
12/08/2017 Esportes

João Emílio deve enfrentar Grêmio em casa, na estreia do Gauchão

Foto: Divulgação

Grupo está trabalhando desde o início do ano
Grupo está trabalhando desde o início do ano

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) está pronta para iniciar o Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino na categoria adulto. O primeiro adversário deve ser o tricolor da Capital. O jogo está programado para este domingo, às 15h, no Estádio 20 de Setembro, mas pode ser adiado em função do tempo. O presidente da Aeje, Cléo Luiz Lopes de Moura, conta que a disputa será “dificílima”, mas o grupo está “confiante no campeonato”.
Moura relata que o time é experiente, com atletas que competiram no ano passado, na própria associação, assim como em diferentes grupos. Outras quatro jogadoras foram selecionadas da base para competir no Gauchão. No total, o grupo conta com 32 atletas. O presidente afirma que todas vão atuar durante os jogos.
Há integrantes de Bagé, Candiota, Pelotas, Hulha Negra, Herval, Rio Grande, São Lourenço, Dom Pedrito, Caçapava do Sul, Santana do Livramento, Santana da Boa Vista, São Sepé, Cachoeira do Sul, Rosário do Sul, Lavras do Sul e Pedro Osório. As profissionais treinam desde o início do ano. As próximas disputas estão agendadas para o dia 27 de agosto e 3 de setembro, contra Rio Grande e Palestra, de Carazinho – na Capital do Carvão.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...