MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Loja Estrela com queima de estoque e promoção nas peças de inverno

Publicada em 12/08/2017
Loja Estrela com queima de estoque e promoção nas peças de inverno | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Confecção masculina com preços especiais é atrativo para o Dia dos Pais

A Loja Estrela está com ótimos descontos em peças de inverno. E outra boa notícia é que as roupas em promoção são tanto para o público feminino quanto masculino. Ou seja, é possível comprar presente para o Dia dos Pais com desconto e, de quebra, renovar o guarda-roupa de inverno com peças confortáveis, quentes e com preços especiais.
A subgerente da loja, Valquíria Rocha, destaca as ofertas de jaquetas, moletons, blusões e abrigos, com marcas de qualidade, como Anselmi, Mr. Kny, Vaneg e Federal Art. Também foi montado um mostruário especialmente para o Dia dos Pais, com diversas dicas de presentes que incluem, além da confecção, chinelos de inverno, cintos, carteiras e peças íntimas, como cuecas e meias.
As peças voltadas para o público feminino também entram na promoção. Valquíria adianta que casacos de lã batida, blusões, calças de veludo e coletes forrados com pelo, também estão em promoção, disponibilizando com preços especiais as peças de marcas como Morango Moreno, Antonella e Elegance.
As roupas em promoção têm desconto de 50% nas compras à vista e 40% nas compras à prazo. As compras podem ser parceladas em até cinco vezes no crediário próprio da loja ou em até quatro vezes em todos os cartões.
Todas as novidades são atualizadas constantemente na página do Facebook da loja. A loja funciona de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h30min, sem fechar ao meio-dia.


Avenida Santa Tecla, nº 928
Fone: 3242-2973

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br