MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Segunda edição do evento Caldos de Memória acontece dia 18

Publicada em 12/08/2017
Segunda edição do evento Caldos de Memória acontece dia 18 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Convite dá direito a cumbuca rústica

A Casa da Menina e Museu Dom Diogo de Souza, instituições mantidas pela Fundação Attila Taborda/Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e Associação dos Amigos dos Museus de Bagé realizam, no dia 18 de agosto, às 19h30, a segunda edição Caldos de Memória.

O evento acontece na Casa da Sete, localizada na avenida Sete de Setembro, 1226. Conforme a organização, os caldos serão servidos até a meia-noite e na ocasião haverá a hora da arte, com exposição de trabalhos produzidos em parceria com o museu pelas meninas da instituição, sobre orientação da professora Suzana Quintana.

Os convites já estão à venda e podem ser adquiridos no Museu Dom Diogo de Souza ou pelo telefone 53-999536700, com o presidente da Associação dos Amigos, médico Adauto Simões Pires. O convite dá direito, ainda, a uma cumbuca de cerâmica rústica e uma peça de jogo americano.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br