MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sub 19 tem estreia adiada e joga somente no próximo domingo

Publicada em 12/08/2017

O Bagé se prepara para iniciar a Copa Sub 19 da Federação Gaúcha de Futebol. A primeira partida estava agendada para este final de semana, no Pedra Moura. A estreia, porém, foi adiada e acontecerá no dia 20 de agosto, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.
O treinador Ney Ferraz conta que os trabalhos com os jovens acontecem há seis meses, durante as tardes. Há também uma parceria com o 25° Grupo de Artilharia de Campanha (25º GAC), onde há treinos na maioria dos dias, e a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que oferece o complexo do Ginásio Militão para os treinos uma vez por semana.
Ferraz conta também que, além de indicações, o grupo recebe jovens interessados em jogar. “Damos oportunidades para quem quiser”, conta. O treinador relata também que a equipe precisa de patrocinadores e os empresários da cidade podem colaborar. Quem quiser entrar em contato pode falar com Ferraz pelo número 53 999475022.
Na competição, Bagé disputa no Grupo B, com Riopardene, Novo Hamburgo, Guarany de Camaquã, Caxias, Cidreira, Internacional e Torino. Os jogos serão disputados em turno único, dentro dos grupos, quando os seis melhores se classificam para a segunda fase.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br