ANO: 23 | Nº: 5718
12/08/2017 Esportes

Sub 19 tem estreia adiada e joga somente no próximo domingo

O Bagé se prepara para iniciar a Copa Sub 19 da Federação Gaúcha de Futebol. A primeira partida estava agendada para este final de semana, no Pedra Moura. A estreia, porém, foi adiada e acontecerá no dia 20 de agosto, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.
O treinador Ney Ferraz conta que os trabalhos com os jovens acontecem há seis meses, durante as tardes. Há também uma parceria com o 25° Grupo de Artilharia de Campanha (25º GAC), onde há treinos na maioria dos dias, e a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que oferece o complexo do Ginásio Militão para os treinos uma vez por semana.
Ferraz conta também que, além de indicações, o grupo recebe jovens interessados em jogar. “Damos oportunidades para quem quiser”, conta. O treinador relata também que a equipe precisa de patrocinadores e os empresários da cidade podem colaborar. Quem quiser entrar em contato pode falar com Ferraz pelo número 53 999475022.
Na competição, Bagé disputa no Grupo B, com Riopardene, Novo Hamburgo, Guarany de Camaquã, Caxias, Cidreira, Internacional e Torino. Os jogos serão disputados em turno único, dentro dos grupos, quando os seis melhores se classificam para a segunda fase.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...