MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bajeense recebe prêmios no festival Moenda da Canção

Publicada em 15/08/2017
Bajeense recebe prêmios no festival Moenda da Canção | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Brasil é o compositor com mais prêmios no festival

As músicas “Duas Asas” e “Bestiário da Sombra”, escritas pelo bajeense Jaime Vaz Brasil, de 54 anos, foram premiadas na 31ª edição do festival de música tradicionalista Moenda da Canção, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de agosto, no Ginásio Municipal Caetano Tedesco, em Santo Antônio da Patrulha, na região Metropolitana de Porto Alegre.
A canção "Duas Asas", musicada por Diogo Barcelos e interpretada por Márcia Freitas, recebeu os prêmios de segunda Melhor Música, Melhor Música na Opinião do Público e Melhor Arranjo. Já o título de Melhor Letra, ficou com a canção "Bestiário da Sombra", que foi musicada e interpretada por Pedro Guerra, também contando com a participação do intérprete bajeense Cassiano Mendes.
O compositor conta que escreve músicas e poemas desde seus 18 anos, tendo sete livros publicados. Ele participa do Moenda da Canção desde a sua primeira edição, em 1987. Nestas 31 edições, Brasil é o escritor com mais canções gravadas nos CDs e DVDs de músicas finalistas do festival, com 22 letras. Ele é, também, o compositor mais premiado, recebendo quatro vezes a melhor letra, três vezes conquistando o prêmio de primeiro lugar, três vezes recebendo o prêmio de segundo lugar, e uma vez o de terceiro lugar.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br