ANO: 25 | Nº: 6356
15/08/2017 Esportes

Começa trabalho jalde-negro para Copa Paulo Sant'Ana

Foto: Tiago Rolim de Moura

Em clima de descontração, o treinador Geverton Duarte deu início aos trabalhos para a Copa Paulo Sant'Ana, no Estádio Pedra Moura, na manhã de ontem. O grupo começou com 18 jogadores, mas outros nomes devem chegar ao longo da semana. A maior parte da equipe que conquistou a Divisão de Acesso pelo campeonato da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) continua. Segundo o site da FGF, o time deve enfrentar o Grêmio B, no dia 20 de agosto. O clássico Ba-Gua, que abriria o certame, ainda não tem data prevista.
O técnico afirmou que “prima pelo trabalho” e tem um jeito simples. Duarte foi o mesmo treinador que levou o Guarany, em 2016, à Divisão de Acesso. “Tem chegado grupos bons em minhas mãos e tenho conseguido resultados”, comentou. O treinador lembrou o baixo desempenho no clube alvirrubro na Super Copa no ano passado e frisou: "- Não podemos passar o segundo semestre em branco”.
O profissional cumprimentou um a um dos jogadores que estavam no vestiário e garantiu que o time tem “boas condições de conseguir o que quer e que os atletas têm qualidade para jogar em bons times". O preparador físico Andriane Padilha falou aos jogadores sobre superação e adiantou que fará cobranças visando o melhor desempenho.
Do grupo do primeiro semestre, permanecem Luis Henrique, o goleiro Wesley, Ilson (Galo), Diego Rocha, Rafael Cedoya, Kevin, Gustavo, Fernandinho, Evandro, Raphinha, Vitor, Jéferson, Wandilson, Matheus Ferreira, Matheus Damasceno e Valdeir. Andrei Corrêa retorna do empréstimo ao Grêmio B. Xandy, um dos nomes para o Bagé, acabou fechando renovação com o Igrejinha.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...